Layout

sábado, 22 de fevereiro de 2014

Quadrinho Praia!

Oie!!!

                Hoje vim trazer um quadrinho que preparei para o encontro do Clube Magnolia - SP, infelizmente no dia houve um imprevisto e não fui ... mas o quadrinho estava pronto, então coloquei uma foto da minha pequena!
                Como estou em clima de férias, resolvi fazer tema Praia ... com uma das minhas Tildas favorita!

                Vou aproveitar para participar de alguns desafios......

Blog Mad About Magnolia - Desafio 02/14 - Tema Livre e Chamada para DT!

Blog Boutique Magnolia - Desafio #9 - Meu carimbo Favorito





Espero que gostem!!!

Bjs

3 comentários:

  1. Dani, lindíssimo seu quadro! Um charme de porta-retrato!
    Obrigada por participar conosco no Desafio MAM, bjs
    PS: sentimos sua falta no crop ;)

    ResponderExcluir
  2. Dani que graçaaa amei,obrigada por participar do MAM,bjs

    ResponderExcluir
  3. Que fofura de quadrinho ! Obrigada por participar do Desafio do MAM e te aguardo no próximo desafio por lá ! Bjs

    ResponderExcluir